Com a sinopse explicada, some agora bastante sangue, cenas de mutilações e uma boa trilha sonora composta por guitarras e muito rock. Resultado: um filme extremamente divertido do início ao fim e que vai agradar, e muito, aos admiradores de obras marcadas por esta mistura. A trama segue em um ritmo que não perde tempo com cenas de suspense forçadas e joga logo os pobres jovens de encontro aos seus destinos trágicos.
A melhor informação de Trailer Park of Terror é que a produção, além de tudo, possui uma ambientação extremamente funcional. É verdade que os cenários são bastante limitados e ficam restritos apenas ao vilarejo no qual a ação acontece. Mas mesmo composto apenas por algumas casas velhas, o local foi extremamente bem concebido e mais parece uma cidade fantasma de algum desenho animado do Pica-Pau ou do Pernalonga. Dependendo da proposta, tais características acabam soando como elogio.
Trailer Park of Terror possui um interessante prólogo no qual é explicado o motivo da “maldição” que existe no local. Após essa introdução, a ação avança alguns anos e por isso temos casas sujas e velhas. E engana-se quem pensa que essas características são associadas apenas ao cenário já que, além de Norma, o vilarejo possui outros moradores igualmente perigosos.
Agora pode imaginar todos os personagens clichês de uma pequena cidade norte-americana de um filme de terror.
Temos aqui a gordona, o grandalhão, a gostosona, o bad boy, entre tantos outros. Agora coloque todos estes vizinhos com roupas sujas e maquiagem exagerada para ter uma idéia do tipo de problema que os jovens vão enfrentar durante a noite. Aliás, as maquiagens são extremamente simples, mas conseguem um resultado até satisfatório.
E como em todo bom filme trash, as mortes aqui são no mínimo bizarras. Destaque para uma gordinha que tem os braços arrancados e um rapaz que é literalmente frito. Tudo comandado por Norma e sua corja. Um aviso interessante é que Trailer Park of Terror não é um filme recomendado para quem fica chocado com qualquer assassinato.
A trilha sonora e as canções do filme também merecem elogios aqui. Não por acaso, o diretor Steven Goldmann é o homem responsável por vídeos do Metallica e pelo documentário feito para a TV chamado Bruce Springsteen: A Secret History. Da forma como a música foi utilizada em Trailer Park of Terror, é possível querer creditar o filme como um musical de terror trash.
Assista o trailer:
Se alguém quiser o download do filme avise por aqui mesmo!
ResponderExcluir