14/02/2012

.O olhar.

Levante antes que você fique pra baixo, vamos correr pela cidade. Eu nunca senti nada como isso, quero ver seu cabelo ruivo ao vento, e depois tomar um chá gelado, observando você ler um livro com as pernas cruzadas, sua pele branca, de tantas tatuagens já colorida. Deixe eu arrumar seu óculos em seu rosto, passar a mão em seu cabelo, apenas pra desfazer seu penteado de leitora. Esta chovendo, que tal irmos deitar? Coloque minha camisa, apenas isso, continue de meia, esta frio, vamos descansar antes que eu acorde e todo esse nosso perfeito, bata de frente com a realidade, e como não estou de cinto vou ser arremessado para fora, e então vou explodir a cabeça no asfalto da solidão e me perder comigo mesmo, acordando.

09/02/2012

.Frankenstein Love.

Quando vi sua cabeça no necrotério já imaginei você levantando o véu para mim, quando vi seus braços no cemitério já imaginei você me acariciando na lua de mel, quando vi o tórax perfeito não pensei duas vezes e matei a dona dele, tomando cuidado é claro para não o estragar. Costurei cada parte sua com amor e carinho, noites banhadas pela luz da lua, que iluminava seu corpo pálido, cada estralo do bisturi em seus ossos me trazia uma imagem do nosso futuro. Mas após eu dar vida a esse corpo, você não quis me aceitar, não quis me amar. A como o amor é cruel, seus olhos negros ó que doce visão do inferno, escuto o canto dos demônios ao nosso  trágico fim, você tenta me atacar e eu não posso deixar a cria matar o criador, que trágico, sua cabeça abri com a tesoura cirúrgica, tem uma cor viva esse liquido amarelo que sai da sua cabeça. Enfim, torço para que a próxima esposa, tente me amar.

.Khronos.

A ele gosta de brincar, joga com a sua vida a transforma em um tabuleiro de xadrez , coloca você frente a frente com os fantasmas. Costurou sua vida na minha, sempre acontece alguma coisa pra você dar as caras em algum canto. Meu único medo, é pirar, não aguentar a pressão e devorar o seu crânio.