09/02/2012

.Frankenstein Love.

Quando vi sua cabeça no necrotério já imaginei você levantando o véu para mim, quando vi seus braços no cemitério já imaginei você me acariciando na lua de mel, quando vi o tórax perfeito não pensei duas vezes e matei a dona dele, tomando cuidado é claro para não o estragar. Costurei cada parte sua com amor e carinho, noites banhadas pela luz da lua, que iluminava seu corpo pálido, cada estralo do bisturi em seus ossos me trazia uma imagem do nosso futuro. Mas após eu dar vida a esse corpo, você não quis me aceitar, não quis me amar. A como o amor é cruel, seus olhos negros ó que doce visão do inferno, escuto o canto dos demônios ao nosso  trágico fim, você tenta me atacar e eu não posso deixar a cria matar o criador, que trágico, sua cabeça abri com a tesoura cirúrgica, tem uma cor viva esse liquido amarelo que sai da sua cabeça. Enfim, torço para que a próxima esposa, tente me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário