Enquanto a TV dizia que você deveria gastar um monte de papel chamado dinheiro pra comprar coisas que não servem pra nada, em um local da América do Sul, uma pessoa estava em uma situação complicada.
Dois irmãos, um deles passando muito mal enquanto o outro pensava em algo que pudesse ajudá-lo. Seu irmão tinha sintomas jamais vistos: sua pele estava tão pálida que era possível ver sua veias, em um certo intervalo de tempo ele vomitava sangue, seus olhos ficaram completamente brancos e mal conseguia falar qualquer coisa.
O resgate estava vindo mas quando chegaram ao local viram os dois irmãos, um deitado no chão, numa cama improvisada e seu irmão o abraçando. Ele estava morto.
Os para-médicos ficaram assustados com a situação do garoto, nunca viram algo tão estranho. Olharam por tudo a casa, fizeram o que estava ao seu alcance tentando achar algo que pudesse ter acelerado sua morte mas só acharam um balde com seu sangue, o que ele vomitava. Enquanto eles conversavam não perceberam que o garoto tinha se levantado de sua cama improvisada. Quando deram conta já era tarde.
Eles ouviram uns barulhos estranhos, como se fosse alguém muito debilitado tentando andar ou se arrastando, algo assim. No calar, ele esperou o melhor momento e então atacou os para-médicos. Tentaram se defender mas ele estava tão forte como nunca foi. Ele grudou logo em seu pescoço e arrancou um pedaço tão grande que mal cabia em sua boca. Muito sangue. Parecia tão surreal, havia sangue em suas mãos que escorriam entre os dedos e formava uma enorme poça ao seu lado. Sua roupa tinha muito sangue e seu rosto também. Seu irmão não sabia o que fazer, estava com medo e tentou falar com ele, lembrar das coisas que passaram juntos quando crianças até o momento mas essas coisas não funcionam quando alguém da sua família está sedento por sangue e tripas.
Mal sabia ele que seu irmão tinha se tornado um zumbí.
Como? Ninguém sabe.
O que se sabe é que a partir daí uma epidemia começou a se espalhar.
As pessoas que eram dada como mortas se levantavam e matavam outras pessoas, que morriam e se levantavam também e atacando outras pessoas...
Mundo doente dos zumbis, a população aos poucos foi deixando de existir e até mesmo os mais inteligentes e fortes não tinham pra onde fugir.
Este foi um bom natal, um natal sangrento onde todos compartilharam da carne e do sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário