22/11/2011

.Inside.

O orgulho de um homem é a única coisa que lhe resta, e quando meu antigo amor pediu meu coração não pensei duas vezes e o arranquei, ela o consumiu, o engoliu e disse que me amava.
Mas como qualquer historia de amor a nossa terminou, e eu fiquei sem meu órgão pulsante, foi ai que a necrose chegou, apodreceu meu corpo e então decidi buscar o que era meu.
Chegando em sua casa a encontrei deitada no quintal com seu novo amor olhando as estrelas, foi fácil esmagar a cabeça dele com a marreta de 10kg que seu falecido pai deixava no quarto dos fundos, mais fácil ainda foi comer seus miolos frescos. Ela totalmente chocada não fez nada mais do que gritar, e como era gostoso para meus ouvidos escutar o seu medo, drenar o seu medo, enquanto amarrava minha amada tocava em minha cabeça nossa musica de amor. Abrir seu peito com a tesoura de cortar grama foi difícil, ao revirar entre os seus órgãos vi a podridão que existia em seu peito, o pus, o veneno o cheiro horrível de morte, e vi também meu coração abandonado, mas costurado ao seu e ali pude entender nosso destino, morrer e apodrecer juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário