28/12/2011

A história perdida sobre o Natal

 Este é um episódio que se passa no natal de 2011. Uma data tão inútil quanto ao que as pessoas comemoram.
Enquanto a TV dizia que você deveria gastar um monte de papel chamado dinheiro pra comprar coisas que não servem pra nada, em um local da América do Sul, uma pessoa estava em uma situação complicada.
Dois irmãos, um deles passando muito mal enquanto o outro pensava em algo que pudesse ajudá-lo. Seu irmão tinha sintomas jamais vistos: sua pele estava tão pálida que era possível ver sua veias, em um certo intervalo de tempo ele vomitava sangue, seus olhos ficaram completamente brancos e mal conseguia falar qualquer coisa.
 O resgate estava vindo mas quando chegaram ao local viram os dois irmãos, um deitado no chão, numa cama improvisada e seu irmão o abraçando. Ele estava morto.
Os para-médicos ficaram assustados com a situação do garoto, nunca viram algo tão estranho. Olharam por tudo a casa, fizeram o que estava ao seu alcance tentando achar algo que pudesse ter acelerado sua morte mas só acharam um balde com seu sangue, o que ele vomitava. Enquanto eles conversavam não perceberam que o garoto tinha se levantado de sua cama improvisada. Quando deram conta já era tarde.
Eles ouviram uns barulhos estranhos, como se fosse alguém muito debilitado tentando andar ou se arrastando, algo assim. No calar, ele esperou o melhor momento e então atacou os para-médicos. Tentaram se defender mas ele estava tão forte como nunca foi. Ele grudou logo em seu pescoço e arrancou um pedaço tão grande que mal cabia em sua boca. Muito sangue. Parecia tão surreal, havia sangue em suas mãos que escorriam entre os dedos e formava uma enorme poça ao seu lado. Sua roupa tinha muito sangue e seu rosto também. Seu irmão não sabia o que fazer, estava com medo e tentou falar com ele, lembrar das coisas que passaram juntos quando crianças até o momento mas essas coisas não funcionam quando alguém da sua família está sedento por sangue e tripas.
Mal sabia ele que seu irmão tinha se tornado um zumbí.
Como? Ninguém sabe.
O que se sabe é que a partir daí uma epidemia começou a se espalhar.
 As pessoas que eram dada como mortas se levantavam e matavam outras pessoas, que morriam e se levantavam também e atacando outras pessoas...
Mundo doente dos zumbis, a população aos poucos foi deixando de existir e até mesmo os mais inteligentes e fortes não tinham pra onde fugir.
  Este foi um bom natal, um natal sangrento onde todos compartilharam da carne e do sangue.


14/12/2011

.Classe.

Nessa tarde cinza, andando pelas ruas desertas dessa cidade fantasma, eu pude ter um tempo de reflexão, lembrei-me do ultimo dia ao lado dela, do seu cabelo castanho ao vento, dos seus olhos verdes fixos nos meus. Eu adorava seu lóbulo alargado, seu jeito estranho de andar, seu estilo. Me lembro quando todo esse caos começou,  estava na casa do meu irmão, dando umas bongadas e jogando um vídeo-game, você me ligou e disse que tinha tudo terminado, eu apenas sai correndo até sua casa, que por sinal fica bem longe, e no meio do caminho passando pelo cemitério eu vi os corpos levantarem, mas isso não me assustou meu coração doía muito mais que qualquer coisa, chegando na esquina de seu condomínio eu fui encurralado, mordido, mas não devorado. Deus sabe quantos horas eu fiquei ali deitado, ensanguentado, me levantei e sinceramente eu me sentia muito melhor, já não conseguia correr, mas mancava com classe e com os braços esticados, chegando em sua residência seu maldito cachorro veio me atacar como de costume, mas dessa vez quem mordeu fui eu, bem no crânio peludo. Continuei minha caminhada, até seu quarto, não me pergunte como eu entrei, sua mãe desesperada pra fugir deve ter deixado tudo aberto, você estava me esperando não é? Olhava para mim mas não falava nada, sabia que eu vinha, com muito amor como naquelas tardes de verão, rasguei sua camisa e já mordi sua barriga, lindo seu sangue, puxei suas tripas e degustei cada pedaço seu, a como é lindo tomar você por dentro, não com meu membro, mas com meu dentes e minhas unhas. Arranquei seu sutiã e devorei seus seios, cada pedaço seu foi devorado com amor, mas a melhor parte de seu corpo foi o cérebro, a seus miolos frescos é tão saboroso que nem liguei para sujeira que fazia em minha roupa. Sai devagar de seu quarto, entrei nos aposentos da sua viúva mãe, e achei umas roupas velhas de seu pai. Agora eu estou com classe, paletó e chapéu. E o mundo me espera.

11/12/2011

A verdade sobre zumbis

 Aí galera, sem querer querendo acabei encontrando uma matéria que o National Geographic fez falando sobre zumbis. O vídeo é um pouco longo, mas se tiver paciência assista até o fim.
 Eles foram ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que sugere que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os zumbis realmente existam. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada.

 Aconselho vocês lerem o artigo sobre Zumbinismo que escreví algum tempo atrás, ficará mais claro entender todo este assunto!



 Então, estão preparados? Você acha que é capaz de sobreviver ao Apocalipse Z.?
Prepare seu estoque com alimentos, água, armas, remédios, etc... e o mais importante é esquecer o coração para manter o cérebro.

08/12/2011

Filme. Infância. Música

Hoje vou falar sobre alguns filmes que assistí quando criança e músicas que fazem referências, bandas, etc...

BURIED ALIVE

Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. Mas, ela nao consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um medico local. Juntos, decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se ve apavorado dentro do caixao, mas cava com as maos sua saida e se esconde para se vingar da dupla.



MÚSICA

Grave Robber



AMERICAN PSYCHO

Patrick Bateman é jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman é também um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.



MÚSICA

Misfits



THE SHINING

Durante o inverno, um homem é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.



MÚSICA

Misfits



NIGHT OF THE LIVING DEAD

Um satélite com radiação extra-terrestre acaba provocando a volta à vida das pessoas recém-mortas na Terra. Um grupo de pessoas, então, acaba se abrigando em uma casa isolada para escapar dos comedores de gente, enquanto esperam o resgate, em uma noite infernal.



MÚSICA

Misfits



PET SEMATARY

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.



MÚSICA

Ramones



HELLRAISER - HELL ON EARTH

Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar.



MÚSICA

Motorhead



MY BLOOD VALENTINE

Delegacia da pequena cidade de Valentine's Bluff recebe caixa de bombons contendo coração humano. É o primeiro de uma série que chegarão para tirar o sono do xerife da anteriormente pacata localidade.



MÚSICA

Blitzkid




MOTEL HELL

O fazendeiro Vincent é um simples agricultor que trabalha no Motel Hell, onde as suas carnes defumadas, pode ter algo com o desaparecimento de pessoas.



MÚSICA

Blitzkid




Caso vocês lembrem de mais filmes e músicas, escreva nos comentários!